Agenda Desporto São João da Madeira

Andebolmania 2022: o assinalável regresso de um grande evento desportivo jovem em São João da Madeira

Quase 1500 jovens atletas de andebol de diferentes pontos do país, assim como de Espanha e França disputaram em S. João da Madeira um dos grandes torneios desportivos da Páscoa.

Depois de dois anos de interregno devido à pandemia da Covid-19, o AndebolMania regressou para fazer vibrar a cidade e muitos visitantes que não quiseram perder este importante evento, que decorreu, em vários pavilhões desportivos, entre 13 e 16 de abril.

A organização pertenceu à associação Andebolmania, em parceria com a secção de andebol da Associação Desportiva Sanjoanense e a Câmara Municipal de S. João da Madeira, contando com o apoio da Junta de Freguesia e de outras entidades.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Vultos Sequeira, esteve presente no dia de encerramento no Pavilhão das Travessas, afirmou que “o Andebolmania voltou a mostrar, este ano, que é um dos grandes eventos desportivos do país nos escalões de formação”.

O autarca salienta que é também por iniciativas como esta – e como o recente Torneio Interassociações de Futsal Sub-15 – que S. João da Madeira tem sido sucessivamente distinguido como Município Amigo do Desporto”.

Publicidade

Siga-nos no facebook

Publicidade

Feliz Natal e Bom Ano Novo

Send this to a friend