17 e 18 de dezembro, Águeda, irá decorrer o congresso internacional “Transferring innovative practices in language teaching”

Data:

Nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, em Trofa, Águeda, irá decorrer o congresso internacional “Transferring innovative practices in language teaching”, que contará com a presença de oito oradores oriundos de Portugal, Espanha, Itália e Grécia. Este evento está inserido no projeto Erasmus+ “Eduplat” e é o primeiro de quatro que irão ter lugar nos vários países envolvidos.

Dia 17, das 10h às 18h, haverá a partilha de experiências, onde os diferentes oradores irão mostrar algumas das suas pedagogias e materiais. No dia 18, das 10h às 12h, haverá um workshop, onde os participantes terão a oportunidade de apresentar as suas questões, dúvidas e testar/ adaptar as ideais partilhadas às suas realidades pedagógicas.

O congresso está aberto a todos os docentes interessados, que podem assistir in loco ou online a partir de inscrição prévia.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Em Águeda, feira promove Desporto Saúde e Bem-Estar

A Feira do Desporto, Saúde e Bem-Estar vai decorrer...

Concurso público para construção do edifício sede da CER em Águeda

A Câmara Municipal de Águeda aprovou em reunião de...

S. João da Madeira “vacina” árvores para combater pragas

Recorrendo aos serviços de uma empresa especializada, a Câmara...

Redução de resíduos indiferenciados em 6% na Mealhada

A Câmara da Mealhada iniciou a recolha de biorresíduos...
Send this to a friend