Rádio N16 avança com campanha de crowdfunding na plataforma Give-me

Data:

A rádio N16 para fazer face às despesas que vai ter com a construção do seu estúdio no concelho Sever de Vouga decidiu criar uma campanha de crowdfunding no portal GIVE-ME (give-me.pt)  para permitir assim angariar alguns fundos para a remodelação e compra de equipamentos do futuro estúdio.

A Câmara de Sever do Vouga recentemente cedeu através de protocolo com a rádio um espaço situado na Galeria dos artesãos no sentido de dotar a N16 das condições necessárias ao seu desenvolvimento enquanto órgão de comunicação social que pretende abranger 14 concelhos na área envolvente que inicia no distrito da Guarda e termina em Aveiro.

Artur Arêde o Presidente em exercício da associação refere que este ano e a partir de abril vão se iniciar algumas obras de adaptação do espaço para o estúdio e consequentemente a compra de alguns equipamentos que permitirão gravar conteúdos e entrevistas.

A plataforma Give-me foi escolhida por ser uma plataforma dinâmica, pertencendo a um grupo do distrito de Aveiro e que se pretende que seja uma plataforma que esteja ao lado das associações e dos movimentos solidários.

A campanha vai estar disponível até ao dia 1/04/2023 e aceita doações via multibanco, MBway, PayPal e Stripe bem como via transferência bancária.

O ano de 2023 vai ser decisivo para o arranque das emissões regulares da rádio N16 e urge assim haver um espaço de trabalho que possa servir de base à equipa que vai alavancar o projeto.

Artur Arêde pede assim a todos os que puderem, que doem a quantia que entenderem, no sentido de rapidamente a campanha possa ser encerrada, atingindo-se dessa forma o valor previsto, para se iniciarem as obras e a montagem do estúdio.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend