16 empresários da indústria metalúrgica reuniram-se num almoço de negócios no INDUSTRY MEETINGS 4.0 do Metal4Future

Data:

O segundo Meeting do INDUSTRY MEETINGS 4.0 do Metal4Future realizou-se a 16 de fevereiro na AIDA CCI em Aveiro, contando com a participação de 16 empresários de 14 empresas da indústria metalúrgica e metalomecânica, tal como a Lifial, Lda, Indústria Metalúrgica de Águeda, Lda, Fingeste, Mega Dies, Lda, entre outras. O evento teve início com uma palestra sobre “Financiamento e Capitalização na Indústria Metalomecânica”, por parte de Ricardo Luz, sócio-fundador da Gestluz Consultores, Matching Ventures e Absolute H., e concluindo-se com um almoço de negócios com orador e participantes.

Os participantes elogiaram esta iniciativa destacando que a participação neste Meeting foi uma mais-valia para o futuro das suas empresas graças aos contactos e parcerias firmados. Disseram ainda que, através da troca de ideias com os outros participantes e com Ricardo Luz, tiveram a possibilidade de não só aplicarem alguns conhecimentos adquiridos na empresa, como também aprender e esclarecer assuntos sobre os quais ainda não tinham conhecimento. A temática deste 2º meeting também foi elogiada, uma vez que os empresários realçaram a importância de terem ficado a conhecer novas formas de financiamento e capitalização de empresas.

Assim, esta ação assumiu-se mais uma vez como um formato essencial para que as empresas e empresários pudessem criar contactos, desenvolver novas ideias e estabelecer parcerias, fruto dessas novas relações.

Por último, os participantes destacaram ainda que este tipo de eventos é fundamental para o exercício de networking operacional e sugeriram que mais empresários deveriam inscrever-se e participar nestas iniciativas do Informesp.

O terceiro e quarto Meeting já estão agendados para 16 de março e 6 de abril no Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis e as inscrições já estão abertas.

A METAL MATCH inclui 5 grandes ações – Talks – Innovation Metal Open Company – Metal Networking – Industry Meetings 4.0 e Simposium Metal Summit – que têm como principal objetivo sensibilizar para a colaboração e parceria ativa entre empresas de vários setores de atividade através de uma rede de networking e partilha de experiências.

O projeto Metal4Future é promovido pelo INFORMESP e cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia.


Link para inscrição: https://forms.gle/UsAYBG9pPDoYHP528

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend