Gargalhão chegou a mais de 1600 pessoas – Festival de Comédia de São João da Madeira

Data:

A edição de 2023 do Gargalhão levou a boa disposição e o humor a diferentes espaços de S. João da Madeira, durante o último fim de semana. As noites de espetáculo de sexta-feira e sábado, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, registaram um total de 900 espetadores, a que somam 180 de domingo à tarde, no auditório dos Paços da Cultura, para além das 600 pessoas que acompanharam as sessões de comédia realizadas em instituições sociais e fábricas da cidade. 

Feitas as contas, o Festival de Comédia de S. João deste ano chegou diretamente a mais de 1600 pessoas, rendidas ao humor de Pedro Neves e dos seus convidados para este evento, promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, numa parceria com a recém-criada Associação Gargalhão.

Uma das novidades desta edição aconteceu logo a abrir o programa aberto ao público em geral, com a noite de sexta-feira, 5 de maio, a ser dedicada à comédia musical, numa estreia absoluta no Gargalhão, que reuniu no palco da Sala dos Fornos três nomes sonantes do género em Portugal – Emanuel Moura, Marco Horário e Pedro Neves – para uma tertúlia com moderação do humorista, youtuber, guionista e comunicador Rúben Branco.

No sábado, dia 6, o “anfitrião” Pedro Neves voltou ao palco da Sala dos Fornos, acompanhando de mais três grandes nomes do humor português: João Dantas, Carlos Vidal e Fernando Rocha, este último uma das principais referências e atrações do evento desde a primeira edição. Uma noite inesquecível, com muitos momentos hilariantes, numa Sala dos Fornos esgotada.

Outra das novidades esteve reservada para domingo, dia em que o Gargalhão chegou a mais um espaço da cidade, com o espetáculo “7 estacas.zip”, que encerrou a edição deste ano do festival, com humor, magia e muito mais, num espetáculo protagonizado por Miguel 7 Estacas, reunindo momentos e personagens que têm marcado a sua carreira de três décadas.  

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend