Município de Ílhavo traz o Circo para comemorar o Dia Mundial da Criança

Data:

No âmbito do Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de Ílhavo vai proporcionar momentos de fascínio e de riso às crianças do município, com várias sessões de circo tradicional, sem animais, numa parceria com o Super Circo, que irá instalar a tenda no Jardim Oudinot.

Nos dias 1 e 2 de junho (quinta e sexta-feira), as sessões são dirigidas a todas as crianças da educação pré-escolar (pública e privada) e do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Município de Ílhavo, com um total de 2537 crianças inscritas.

No fim de semana, dias 3 e 4 de junho, o circo é aberto ao público em geral, com sessões às 16 e às 21h30, no sábado, e às 16 e 18h30 no domingo. A entrada é gratuita para as crianças até aos 12 anos. Os bilhetes estarão à venda no local, para maiores de 12 anos, com preços que variam entre os 8 e os 10 euros, consoante a localização do lugar na plateia. 

O Super Circo é uma jovem companhia de artistas, que promete um “grandioso espetáculo” para toda a família, com um vasto e completo elenco de artistas: arrojados acrobatas aéreos que executam os mais arriscados exercícios na cúpula do circo, equilibristas que desafiam os limites da capacidade humana, ilusionistas que tornam possível o impossível, delicadas e elegantes ginastas, rápidos e precisos malabaristas e, claro, os hilariantes palhaços.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend