Parque Desportivo Promove Torneio de Ténis e Padel em Oliveira do Bairro

Data:

A Escola Municipal de Ténis e Padel (EMTP) do Parque Desportivo Municipal de Oliveira do Bairro vai promover, nos dias 3, 4 e 5 de Novembro, o “Torneio de Abertura EMTP”. 

Na modalidade de ténis, a competição vai realizar-se nos escalões de Mini Ténis, Juvenis Masculinos e Femininos e Seniores Masculinos e Femininos. No Padel, as categorias em prova serão M4, M5 e F5. 

O torneio vai realizar-se nos campos de ténis e de padel do Parque Desportivo Municipal de Oliveira do Bairro, estando aberto a todos os praticantes e interessados das duas modalidades. 

A participação é gratuita, estando apenas sujeita a inscrição, até 1 de Novembro, que pode ser feita presencialmente na secretaria das Piscinas Municipais de Oliveira do Bairro, via telefone, para o 234 732 120 (seguido da tecla 6), ou através do e-mail: [email protected]

Os objetivos da iniciativa são os de permitir a troca de experiências e proporcionar momentos de convívio e sã prática desportiva, promovendo e fomentando as duas modalidades. 

Sobre o Parque Desportivo Municipal de Oliveira do Bairro 

Para além da Escola Municipal de Ténis e Padel, o Parque Desportivo Municipal de Oliveira do Bairro conta ainda com uma Escola Municipal de Natação, um Centro Municipal de Marcha e Corrida e uma vasta oferta de atividades no âmbito do desporto, saúde e terapia.  

Como suporte a essa oferta, o parque conta com um conjunto de infraestruturas de qualidade, que passam por um pavilhão desportivo multiusos, um estádio de futebol em relva natural, um campo de futebol de 5, em relva sintética, um complexo de piscinas, dois campos de ténis e dois campos de padel panorâmicos. 

Esta zona desportiva, localizada junto ao Parque dos Pinheiros Mansos, próximo da Escola Secundária de Oliveira do Bairro, da Escola do 1.º Ciclo e Ensino Básico e Jardim de Infância e do Instituto Profissional da Bairrada, conta ainda com um parque infantil e uma ampla área de estacionamento, beneficiando de boas acessibilidade. 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend