Concertos de Natal e de Reis em Oliveira do Bairro

Data:

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro vai promover os habituais concertos de Natal e de Reis, com os grupos corais e bandas filarmónicas do concelho, integrados na programação “Um Natal mais perto de si 2023”.

No dia 16 de Dezembro, às 21h30, cerca de uma centena de coralistas, do Grupo Coral Orfeão de Bustos, Grupo Coral da Casa do Povo do Troviscal, Grupo Coral de Oiã e Grupo Coral do Orfeão Sol do Troviscal, sobem ao palco do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, em Oliveira do Bairro, para participar no Concerto de Natal.

Neste espetáculo, os coros concelhios vão apresentar um repertório alusivo à quadra natalícia, a que se junta a banda Cheers, como grupo musical convidado.

A programação “Um Natal mais perto de si 2023” estende-se até ao dia 7 de Janeiro, terminando com o Concerto de Reis, que terá lugar também no Quartel das Artes, a partir das 16 horas. Este espetáculo vai contar com as atuações da Banda Filarmónica da Mamarrosa, dirigida pelo maestro Abílio Liberal, e da União Filarmónica do Troviscal, dirigida pelo maestro André Granjo, que vão “presentear o público com interpretações de obras e compositores de relevo, dando assim as boas-vindas ao novo ano de 2024”, pode ler-se na sinopse do evento.

A entrada nestes dois concertos é gratuita, estando sujeita ao levantamento de ingresso na bilheteira do Quartel das Artes, a funcionar de terça a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30.

A programação “Um Natal mais perto de si 2023” conta ainda com uma pista de gelo, localizada junto ao Edifício dos Paços do Concelho, em Oliveira do Bairro, e de um presépio escultórico, na entrada poente da cidade, junto à cascata.

A pista de gelo está a funcionar todos os dias, de acordo com os seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 12h30 e das 14h30 às 22h. O preço da entrada é de 1 euro por utilizador.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Em Albergaria animais que esperam adopção recebem camas de vestuário reciclado

No âmbito da Loja Verde, do Projeto “To Be...

Marca “MONDEGO – BUSSACO” procura promover território da Mealhada, Mortágua e Penacova

A marca Mondego-Bussaco foi publicamente apresentada, com o objetivo...

A Câmara da Mealhada investiu cerca de um milhão de euros na aquisição de viaturas

Cifra-se já em um milhão de euros a aquisição...

Carnaval de Albergaria não ficou atrás dos carnavais “famosos” de Portugal

O Carnaval de Albergaria-a-Velha é uma organização da Associação Cultural e Recreativa Carnaval de Albergaria, em parceria com a Câmara Municipal
Send this to a friend