A Câmara da Mealhada investiu cerca de um milhão de euros na aquisição de viaturas

Data:

Cifra-se já em um milhão de euros a aquisição de viaturas, pelo Município da Mealhada, nos últimos dois anos. E em fase de aquisição estão, para já, outras três viaturas, orçadas em cerca de 365 mil euros, em concreto uma empilhadora, uma viatura com grua e uma carrinha para o Setor de Espaços Verdes.

“Deparámo-nos com uma realidade em que os serviços estavam, muitas vezes, paralisados por não terem meios para responder às variadas solicitações da população. E esta situação era transversal às diversas unidades orgânicas, das áreas de Águas e Ambiente à das Obras Municipais, do Desporto aos Espaços Verdes, o que não pode acontecer”, afirma António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Nos últimos dois anos foram adquiridas 11 viaturas, desde automóveis ligeiros a viaturas pesadas de recolha de resíduos indiferenciados, de biorresíduos, ou de recolha seletiva de resíduos, de viaturas elétricas a ligeiras de mercadorias.

“É um investimento pesado, mas que tem que ser feito se realmente queremos apostar em ter um concelho mais limpo e sustentável, em ter um conjunto de funcionários com meios para desempenhar as suas funções na resposta que nos é exigida pela população”, sublinha António Jorge Franco.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend