Mais
    VISITE O NOSSO PORTAL DEDICADO ÀS ELEIÇÕES AUTÁRQUICASspot_img

    Nuno Quintaneiro dirige-se aos Beiramarenses


    Hoje, iniciamos uma nova época desportiva – a segunda da responsabilidade dos atuais órgãos sociais.

    Concluímos a época 2024-2025, desenvolvida num quadro de significativa adversidade, com a expetativa de que 2025-2026 seja um período de superação e de reafirmação do compromisso com a melhoria contínua que orienta a nossa ação.

    Poderíamos aqui destacar os vários títulos coletivos e individuais conquistados ao longo da época agora finda, mas optamos por enaltecer o forte dinamismo das nossas atuais 13 modalidades desportivas que proporcionam e promovem a prática desportiva, de formação e de competição, a cerca de milhar e meio de atletas.

    Na nova época do futebol e do basquetebol sénior masculinos, vemo-nos obrigados a moderar as nossas expetativas, procurando fazer “muito com pouco”, numa época em que será essencial apelar ao espírito de resiliência e superação dos nossos treinadores e jogadores. Com realismo, mas também com plena confiança na competência Beiramarense, seremos candidatos a realizar uma época positiva, alicerçados em coletivos fortes, coesos e profundamente alinhados com a nossa ambição, os quais afirmem, em qualquer estádio ou pavilhão, a nossa identidade, disputando cada duelo, cada ressalto, em busca da vitória em todos os jogos.

    Na formação das nossas modalidades, prosseguiremos a nossa atividade, procurando uma maior abrangência no masculino, no feminino, e também no desporto adaptado, reforçando o papel socialmente relevante do nosso clube.

    Apesar de termos implementado um processo inovador, célere e bem estruturado para alcançar o objetivo de constituição da sociedade desportiva para o futebol sénior, por razões alheias à nossa vontade, ainda não foi possível concretizá-lo, o que nos deixa naturalmente, em termos orçamentais, fragilizados no planeamento da nova época, obrigando-nos a moderar a nossa ambição desportiva, enquanto procuramos um novo parceiro/investidor para o projeto.

    Temos a ambição de recolocar o SC Beira-Mar nos mais elevados patamares do desporto nacional, de forma sustentável e sem recorrer ao endividamento, sustentando um projeto desportivo consistente, com visão a médio e longo prazo.

    Para além das arenas desportivas, renovamos o nosso compromisso com a responsabilidade financeira junto dos nossos colaboradores, fornecedores e entidades, como é o caso da Câmara Municipal de Aveiro, com quem, após vários anos, conseguimos finalmente regularizar os nossos compromissos!

    Uma década após o encerramento da atividade da primeira SAD para o futebol, do clube a enfrentar um Processo de Insolvência e da descida da equipa sénior de futebol masculina aos campeonatos distritais, inspiramo-nos nesse período de “refundação” para iniciar uma nova época que certamente será muito exigente e desafiante. Entregamo-nos com dedicação total, confiando na força do trabalho e no apoio dos nossos sócios, adeptos, parceiros e patrocinadores que não abandonam o nosso clube!

    Lado a lado com os Aveirenses, relembramos que… O Beira-Mar é Aveiro!

    PUBLICIDADEspot_img
    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    PUBLI-REPORTAGENS

    CONTEÚDO PREMIUM

    PUBLICIDADEspot_img
    Subscrição anual

    [variable_1] de [variable_2] subscreveu o Aveiro TV.  Clique para subscrever também!