Mira foi, este sábado, palco de uma grande demonstração de amor ao Benfica. Mais de 300 adeptos estiveram juntos para conviver e apoiar João Noronha Lopes. A candidatura Benfica Acima de Tudo continua a mobilizar cada vez mais apoiantes. Num ambiente de entusiasmo e comunhão encarnada, o Encontro de Benfiquistas contou também com Vítor Paneira, antigo jogador, símbolo do clube e apoiante da candidatura liderada por João Noronha Lopes.
Numa longa e clarificadora conversa, com perguntas e respostas que se estenderam por cerca de 3 horas, João Noronha Lopes sublinhou que “nos últimos quatro anos o Benfica teve um saldo positivo de 300 milhões de euros. Em que foram usados esses 300 milhões? Não foram usados para ganhar títulos, nem para pagar dívida, nem para infraestruturas, nem para dar mais força à marca Benfica. Desperdiçamos tempo e dinheiro. Não podemos continuar a adiar do Benfica”.
Sobre o primado financeiro em detrimento da política desportiva, João Noronha Lopes deixou ainda uma garantia aos sócios e adeptos: “Eu não festejo vendas de jogadores e não festejo segundos lugares. Eu festejo títulos”.
Desde o início da campanha, já muitos foram os momentos de auscultação dos sócios, um pouco por todo o país. No total? João Noronha Lopes já respondeu a mais de 500 adeptos desde o início da campanha e vai continuar a percorrer o país. Na próxima quinta-feira, dia 17 de julho, estará na Casa do Benfica de Vila Franca de Xira e, no sábado, dia 19, segue para Quarteira.
Continua a crescer a onda de entusiasmo à volta de um novo Benfica. Um Benfica mais transparente, mais próximo dos sócios, mais ganhador.