Festival de comédia Gargalhão está de regresso à Oliva Creative Factory de 5 a 7 de maio

Data:

Resultado da parceria entre o humorista sanjoanense Pedro Neves e a Câmara Municipal de S. João da Madeira, o Gargalhão, um dos melhores festivais de comédia do país, está de regresso para uma edição de 2023 com muitas novidades. Desde logo, a antecipação já para os dias 5 a 7 de maio e o retorno à Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, depois de, no ano passado, o palco ter sido o da Casa da Criatividade, perto do final do ano.

O programa vai muito para além das noites de comédia na Sala dos Fornos, chegando também, nomeadamente, a fábricas e a instituições como a Santa Casa da Misericórdia, a ACAIS e a Cerci, refletindo a responsabilidade social que está subjacente ao Gargalhão. No caso do público escolar, irá ser efetuado um ajustamento ao formato, que irá passar pela realização de um espetáculo infantil de comédia, a concretizar mais à frente.

Pedro Neves, criador e produtor do festival, realça a vontade de continuar a fazer o evento crescer, quer na vertente do espetáculo, quer na vertente social. Nesse sentido, a recente criação da Associação Gargalhão constitui uma mais-valia.

O programa abre na sexta-feira, 5 de maio, pelas 22h00, com realização de uma tertúlia recheada de humor e muita música, tendo como comediantes de serviço Pedro Neves, Marco Horácio, Rúben Branco, Emanuel Moura. Na segunda noite, no sábado, 6 de maio, à mesma hora (22h00), vão estar em paco Fernando Rocha, que nunca faltou a uma edição do Gargalhão, João Dantas e Carlos Vidal. Estas duas noites estão agendadas para a Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory.

O festival encerra no domingo, 7 de maio, às 16h30, nos Paços da Cultura, com humor, magia e muito mais, num espetáculo protagonizado por Miguel 7 Estacas, reunindo momentos e personagens que marcam a carreira de três décadas deste popular e reconhecido comediante.  

Bilhetes à venda na BOL (https://cmsjm.bol.pt/).

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend