Albergaria conVIDA foi um grande sucesso atraindo milhares de pessoas a Albergaria

A Feira Regional de Artesanato e Gastronomia de Albergaria-a-Velha – “Albergaria Convida” trouxe gastronomia, artesanato, animação e grandes concertos, com Pedro Abrunhosa e Os Quatro e Meia em destaque.

Com nove tasquinhas de gastronomia local e 29 espaços de artesanato e stands institucionais, esta edição superou os anos anteriores ao nível dos visitantes, atraindo ao concelho milhares de pessoas.

Pedro Abrunhosa foi o convidado do concerto de sábado. Multiplatinado em praticamente todos os discos, o artista portuense trouxe a Albergaria-a-Velha as canções que o transformaram numa das maiores referências da música em Portugal.

Os Quatro e Meia encerraram o cartaz de concertos no domingo onde apresentaram vários temas, incluindo a recente música “Na Escola”.

Todas as noites, após os concertos, houve After Hours com a melhor música de dança.

A Biblioteca Municipal apresentou também algumas propostas para os visitantes da Feira Regional de Artesanato e Gastronomia, com uma inauguração da exposição de fotografia “Passarinhando por aí”, de José Valente Ferreira, bem como uma sessão especial de conto e oficina “Aos Sábados, Conto Contigo!”, e às 16h houve encontro marcado com a escritora Margarida Rebelo Pinto.

Ao longo do fim de semana houve visitas livres ao Castelo e Palacete da Boa Vista.

PUBLICIDADEspot_img
Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

OS NOSSOS COLUNISTAS

ESPECIAL FREGUESIAS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

56,800FãnsGostar
115,852SeguidoresSeguir
4,485InscritosInscrever