Pedro Abrunhosa e os Quatro e Meia atuam em Albergaria este fim de semana

Data:

Pedro Abrunhosa e Os Quatro e Meia atuam este sábado e domingo, em Albergaria-a-Velha, na Quinta da Boa Vista.

Pedro Abrunhosa, músico e homem de palco por excelência, é o convidado no dia 1 de julho, às 22h, trazendo os maiores êxitos da sua carreira. Os Quatro e Meia, a banda de Coimbra, atuam na noite de 2 de julho, às 22h, onde apresentarão vários temas, incluindo a recente música “Na Escola”.

Na quinta e sexta-feira atuam os portugueses CoolDrive e os japoneses Minyo Crusaders. Todas as noites, após os concertos, há After Hours com a melhor música de dança. Os DJ confirmados são Gustajony, Zé Gabriel, Paulino Coelho e Ricardo Neves.

Todos os concertos integram o programa do “Albergaria Convida – Feira Regional de Artesanato e Gastronomia de Albergaria-a-Velha”, que decorre entre 29 de junho e 2 de julho. Na edição deste ano, o evento conta com nove tasquinhas de gastronomia local e 29 espaços de artesanato e stands institucionais.

Os concertos de Minyo Crusaders e CoolDrive são de entrada gratuita. Os bilhetes para os espetáculos de Pedro Abrunhosa e Os Quatro e Meia custam 2 euros, sendo gratuitos para as crianças até aos 12 anos. Os jovens entre os 12 e os 18 anos e as pessoas com mais de 65 anos têm um desconto de 50%. Os bilhetes podem ser adquiridos na Biblioteca Municipal a partir de 26 de junho.

Albergaria conVIDA na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal apresenta também algumas propostas para os visitantes da Feira Regional de Artesanato e Gastronomia. Na sexta-feira, 30 de junho, é inaugurada, às 18h, a exposição de fotografia “Passarinhando por aí”, de José Valente Ferreira. No sábado de manhã, para as famílias, há uma sessão especial de conto e oficina “Aos Sábados, Conto Contigo!”, às 11h, com a história “Chibos Sabichões”, de Olalla González.

No sábado, às 16h, os leitores têm encontro marcado com Margarida Rebelo Pinto. Com mais de 30 obras editadas, a escritora é um caso de sucesso no panorama literário português, com obras que abordam as complicadas relações humanas nas cidades contemporâneas, mas também momentos da História de Portugal. No seu último romance, “A Lenda do Belo Soldado”, regressamos ao tempo das lutas de Viriato, num livro com toques de mistério, magia e paixão.

Ao longo do fim de semana há visitas livres ao Castelo e Palacete da Boa Vista. No sábado, decorrem entre as 18h e as 20h e, no domingo, entre as 15h e as 20h.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend