Mais
    Quarta-feira, Abril 30, 2025
    15 C
    Aveiro
    PUBLICIDADEspot_img
    InícioA escolha da RedacãoWorkshop debate “Estratégias para lidar com ansiedade e stress”

    Workshop debate “Estratégias para lidar com ansiedade e stress”

    O Município de Anadia promove esta quarta-feira, 6 de novembro, o workshop “Estratégias para lidar com ansiedade e stress”. A iniciativa vai ter lugar na Biblioteca Municipal, a partir das 18h00, e pretende assinalar o Dia de Consciencialização do Stress.

    O evento tem como público-alvo adolescentes, jovens, pais e encarregados de educação, sendo também aberto à restante comunidade em geral. A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória podendo ainda ser efetuada através do e-mail: [email protected], da conta de Instagram @anadiajovem e do número de telefone 231 519 090 (Biblioteca Municipal).

    A atividade tem como principais objetivos: definir os conceitos de ansiedade e stress e reconhecer as causas e consequências; identificar diferenças entre ansiedade, stress e pânico; capacitar os participantes a identificar sinais de stress e ansiedade em si mesmos e nos outros, promovendo a consciencialização sobre o impacto emocional e físico; fornecer técnicas de autocuidado para lidar com o stress e a ansiedade, como respiração consciente e exercícios simples e práticos para aplicar no dia a dia.

    PUBLICIDADEspot_img
    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    PUBLI-REPORTAGENS

    CONTEÚDO TELEVISIVO

    PUBLICIDADEspot_img
    Subscrição anual

    [variable_1] de [variable_2] subscreveu o Aveiro TV.  Clique para subscrever também!