Desenvolvimento económico, emprego e inovação; coesão social, educação e saúde; sustentabilidade, mobilidade e ambiente; turismo, cultura e desporto; boa governação, participação e transparência são os cinco eixos estratégicos definidos pelo candidato da coligação Primeiro Arouca, Vítor Carvalho, na corrida à Câmara Municipal.
“Chegou o tempo de fazer diferente. De fazer melhor. De colocar os arouquenses em primeiro lugar. Tenho experiência profissional. E tenho experiência autárquica. Fui vereador durante 8 anos. Conheço a Câmara por dentro. Sei o que está parado. Sei o que está mal. Sei o que tem de mudar”, afirmou o candidato.
“Vamos juntos construir um concelho mais justo, mais próspero, mais dinâmico e mais feliz”, garantiu.
Vítor Carvalho falava esta quinta-feira durante a sua apresentação que decorreu no Parque do Gaio, em Arouca, naquele que foi o primeiro evento público da coligação Primeiro Arouca, que concorre às eleições autárquicas, congregando vários partidos, entre eles o PSD, CDS/PP, PPM e a Iniciativa Liberal.
A cerimónia – que contou com a presença do secretário-Geral do PSD, Hugo Soares – foi um momento simbólico e de forte mobilização, marcando o arranque de uma nova etapa com um projeto ambicioso, plural e voltado para o futuro de Arouca.
“Sou candidato porque acredito profundamente que Arouca pode mais. Pode ser mais justa, mais próspera, mais inovadora e, acima de tudo, mais próxima das pessoas”, fez questão de realçar.
“Somos uma equipa plural e abrangente, que junta independentes e vários partidos. E permitam-me realçar mesmo isto: Não estamos contra ninguém, estamos sim por uma Arouca Forte. Por uma Arouca Viva. Por uma Arouca Nossa”, acrescentou.