A Feira de Artesanato e Antiguidades de Vagos – FaaVa está de volta à pérgola

Data:

No próximo domingo, dia 2 de abril, a FaaVa regressa ao centro da Vila de Vagos. Entre as 09h00 e as 18h00, decorrerá a oitava edição da FaaVa – Feira de Artesanato e Antiguidades de Vagos, iniciativa esta que tem como intuito valorizar o artesanato e promover os valores patrimoniais, culturais e turísticos do Concelho de Vagos, assim como a promoção, venda, compra e troca de velharias, antiguidades e colecionismo, designadamente artefactos etnográficos, bibelots, quinquilharias, livros, discos, jornais, revistas, selos, postais, moedas, relógios, máquinas, mobiliário, artigos para o lar e peças de arte, entre muitos outros que quem visitar a FaaVa poderá encontrar.

A organização deste evento, que nesta edição de retoma contará com mais de seis dezenas de expositores, é da responsabilidade conjunta da Câmara Municipal de Vagos e do Núcleo Empresarial de Vagos (NEVA) e é direcionada a todos os cidadãos, artesãos, empresários em nome individual e coletivo, associações sociais, culturais, desportivas e recreativas.

À semelhança das edições de 2022, a animação e a programação complementam a Feira, variando em cada edição, mote este que permitirá destacar temas, expositores, espetáculos, entre muito mais. Nesta oitava edição, apresentamos um programa diversificado, agradando a “miúdos e graúdos”: pinturas faciais e jogos tradicionais, “FaaVas Contadas” (Hora do Conto), ateliers criativos e uma “Caça ao Ovo”. Teremos, ainda, animação itinerante e outras novidades.

A entrada na FaaVa é gratuita e será possível visitar os expositores habituais, participar nas atividades e, acima de tudo, conviver e partilhar viveres e saberes. 

Animação, antiguidades, colecionismo, artes e ofícios, música e diversão são algumas das características deste certame.

“No 1º domingo de cada mês, vá à FaaVa”… e traga a sua família e seus amigos consigo também.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Caminhada e cãominhada em Oliveira do Bairro

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, por intermédio...

Censos revela a existência de quase um milhão de animais errantes em Portugal

Estes dados confirmam a crise que a Animalife tem...

A AHT comemorou 10 anos de existência no dia 28 de abril

O dia iniciou com um passeio de tratores pelos lugares das freguesias, que teve o seu início no largo da Junta de Freguesia de Talhadas, e de onde partiram 14 tratores

Segundo aniversário do Centro de Interpretação da Pateira de Frossos

O Município de Albergaria-a-Velha celebrou o segundo aniversário do...
Send this to a friend