Comissão Política da Federação elege órgãos distritais do PS/Aveiro

Data:

A Comissão Política da Federação de Aveiro do Partido Socialista, reunida no passado dia 2 de outubro pela primeira vez após o Congresso de 12 de setembro, elegeu a sua Mesa, o Secretariado Federativo e o Vice-Presidente da Federação liderada por Jorge Sequeira.

A Mesa da Comissão Política é presidida por Henrique Ferreira (à esquerda na imagem), dirigente de Santa Maria da Feira, e as Secretárias são Arminda Martins (Mealhada) e Rosa Duarte (Espinho).

O Vice-Presidente da Federação eleito, sob proposta do Presidente da Federação, foi novamente Hugo Oliveira (à direita na imagem), de Estarreja, Deputado à Assembleia da República.

O Secretariado da Federação, órgão executivo da estrutura federativa proposto por Jorge Sequeira, é composto pelos seguintes elementos: Hugo Oliveira (Estarreja), Ana Maria Silva (Vale de Cambra), Ana Sofia Pinho (Oliveira de Azeméis), Armando Humberto (Oliveira do Bairro), Augusto Vidal Leite (Murtosa), Bruno Oliveira (Ovar), Cláudia Santos (Ílhavo), Luis Tovim (Mealhada), Filipe Costa (Castelo de Paiva), João Sousa (Aveiro), José Nuno Vieira (São João da Madeira), Nuno Marques Pereira (Aveiro), Paula Urbano (Aveiro), Rosa Maria Albernaz (Espinho), Susana Correia (Santa Maria da Feira).

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend