Câmara da Feira soma distinção com Selo de Qualidade da ERSAR

Data:

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira é distinguida pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos com o Selo de Qualidade – Gestão de Resíduos Urbanos (ao Consumidor) 2019, pela gestão eficaz, económica e eficiente do Serviço de Recolha de Resíduos Urbanos no concelho, nas suas múltiplas abrangências, através do acompanhamento, fiscalização e cumprimento do contrato existente nesta área.

Santa Maria da Feira soma mais um reconhecimento na qualidade do serviço que o município presta à população, na área da recolha de resíduos urbanos, com a atribuição, pela ERSAR, do “Selo de Qualidade – Gestão de Resíduos Urbanos (ao Consumidor) 2019. A cerimónia de entrega deste prémio aconteceu ao final do dia de ontem, 27 de outubro, em formato virtual, durante o 14º Fórum Resíduos, este ano, com o tema “Onde (Como) Estamos e Onde Vamos”.

Emídio Sousa congratulou-se com este reconhecimento público e sentiu-se lisonjeado, em representação de todos os colaboradores da autarquia e das empresas que cooperam nesta área de intervenção municipal, “pela distinção por uma entidade reguladora como a ERSAR ao nosso desafio diário de um adequado tratamento dos resíduos”.

Anualmente, a ERSAR, em parceria com o Jornal Água & Ambiente e com o envolvimento de um júri composto por várias entidades representativas do setor – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental, a Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos, a Associação para a Gestão de Resíduos, a Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais e a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor –, atribui este prémio como forma de distinguir e divulgar casos portugueses de referência relativos à prestação do serviço de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...

Albergaria e as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

As comemorações dos 50 anos do 25 de Abril...

Reabilitação da esquadra de PSP de S. João da Madeira 

Mais de 2 milhões de euros para a reabilitação...

Dia Mundial da Floresta e da Água comemorado na Mealhada

A construção de um hotel para insetos no Bosque...
Send this to a friend