Gabinete de Crise decide manter Piscina encerrada e Pavilhões Gimnodesportivos limitados a praticantes e treinadores federados.

Data:

Em sede de reunião do Gabinete de Crise realizada ontem foi decidido manter a Piscina Municipal de Ovar encerrada, bem como limitar a utilização dos Pavilhões Gimnodesportivos a praticantes e treinadores federados, conforme disposto na Resolução de Conselho de Ministros nº92-A/2020, de 2 de novembro, artigo 28º, nº 4. Sendo de sublinhar que as instalações desportivas em funcionamento devem cumprir as regras de higienização do espaço, bem como todas as orientações emanadas pela DGS (Direção Geral de Saúde), sobre esta matéria.

Esta decisão prende-se com a evolução da Pandemia no território vareiro, a existência de alguns surtos nos clubes, pelo que a decisão foi unânime, englobando, entre outros, a Autoridade de Saúde Local, as Forças de Segurança, os Presidentes de Junta, os Bombeiros e a autarquia.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend