Andy Scotch em entrevista ao Aveiro TV fala do seu recente trabalho, “ANDRÉ”, o esperado registo de longa-duração do artista

Data:

“ANDRÉ”, é composto por 20 temas com uma intensidade vibrante, e uma entrega crua no seu estado mais puro, por parte do músico com 20 anos de carreira, e uma notória presença em rádios nacionais, assim como uma forte presença televisiva em lançamentos anteriores.

Com raízes no Hip-Hop, e com uma versatilidade sonora entre os universos da Pop, Dancehall, Rock e Eletrónica, Andy, destaca-se pela sua forte presença em palco, pela capacidade de improviso e por passagens marcantes a nível mediático: tema oficial da série “O Clube” (single “CRU”) com transmissão no canal televisivo, SIC, e três nomeações para os “International Portuguese Music Awards (2017, 2019, e 2020) nos Estados Unidos da América, para a categoria “Best Rap / Hip-Hop Performance”.

Mais do que uma promessa, “Andy Scotch”, é já um dos nomes mais consolidados do panorama musical português, pisando vários palcos de destaque a nível nacional e internacional, e contando com o “notório” destaque nas plataformas digitais, atingindo mais de um milhão de streams áudio e vídeo.

José Vieira
José Vieira
Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend