Dádiva de Sangue na Universidade de Aveiro

Data:

A Universidádiva volta a decorrer na Universidade de Aveiro (UA) no dia 17 de novembro, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h30, no Pavilhão Aristides Hall. A iniciativa é promovida pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação com colaboração dos Serviços de Ação Social da UA, contando, ainda, com a colaboração do Núcleo de Estudantes de Química da AAUAV.

Todos os interessados em doar sangue devem ter mais de 18 anos, pesar mais de 50 quilos e fazer-se acompanhar de documento de identificação.

Saiba mais aqui sobre doar sangue.

Nota sobre o contexto pandémico: A dádiva de sangue decorrerá no estrito cumprimento das recomendações das autoridades de saúde, nomeadamente quanto ao uso de máscara, corredores de entrada e saída, desinfeção das mãos, entre outras. O local escolhido é amplo, arejado e permite o distanciamento físico adequado.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend