Comunicados Desporto Santa Maria da Feira

Santa Maria da Feira: um concelho para explorar a caminhar, correr ou em BTT

A prática de desporto informal oferece benefícios inquestionáveis para a saúde mental e física, que aliada ao contacto com a natureza, à descoberta da história e património locais, de novos cantos e recantos, proporciona experiências únicas. Num território como Santa Maria da Feira, com cerca de 216km2, a oferta é muita e diversificada e, por isso, a Câmara Municipal disponibiliza aqui distintos percursos pedestres que pode experimentar.

Para já, estão disponíveis, no portal do Município, dez percursos pedestres (em permanente atualização), um pouco por todo o concelho, com características e dificuldades distintas, dando a todos, independentemente da sua condição física, a oportunidade de explorar o concelho a caminhar, correr ou em BTT.

Caminhos Rurais, À Descoberta dos Açudes, Travessia das Pontes e Rio Uima, em Caldas de S. Jorge, Trilhos da Mâmoa, em Milheirós de Poiares, Rota do Castelo e Capela de Santo André, em Santa Maria da Feira, Na Encosta dos Mirtilos, em Romariz, Caminho dos Moinhos, em Pigeiros, Raide ao Camouco, em Canedo, são as dez sugestões de percursos pedestres que variam entre 2 e 18Kms.

Todas as Categorias