Santa Maria da Feira: um concelho para explorar a caminhar, correr ou em BTT

Data:

A prática de desporto informal oferece benefícios inquestionáveis para a saúde mental e física, que aliada ao contacto com a natureza, à descoberta da história e património locais, de novos cantos e recantos, proporciona experiências únicas. Num território como Santa Maria da Feira, com cerca de 216km2, a oferta é muita e diversificada e, por isso, a Câmara Municipal disponibiliza aqui distintos percursos pedestres que pode experimentar.

Para já, estão disponíveis, no portal do Município, dez percursos pedestres (em permanente atualização), um pouco por todo o concelho, com características e dificuldades distintas, dando a todos, independentemente da sua condição física, a oportunidade de explorar o concelho a caminhar, correr ou em BTT.

Caminhos Rurais, À Descoberta dos Açudes, Travessia das Pontes e Rio Uima, em Caldas de S. Jorge, Trilhos da Mâmoa, em Milheirós de Poiares, Rota do Castelo e Capela de Santo André, em Santa Maria da Feira, Na Encosta dos Mirtilos, em Romariz, Caminho dos Moinhos, em Pigeiros, Raide ao Camouco, em Canedo, são as dez sugestões de percursos pedestres que variam entre 2 e 18Kms.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend