Debate sobre o Jornalismo regional decorreu no CAE de Sever do Vouga

Data:

A convite de Artur Arêde, ex jornalista, locutor/animador de rádio, o debate realizou-se no CAE de Sever do Vouga.

 

A convite de Artur Arêde, ex jornalista, locutor/animador de rádio, o debate contou com as presenças de César Nóbrega radialista-jornalista “Rádio Nova”, José Luís Araújo jornalista-editor “Gazeta Rural”, José Manuel Silva ex-chefe redacção “Diário de Aveiro”,José Vieira jornalista-director “Ribeirinhas TV”,e ainda Patrícia Fernandes jornalista e chefe de redação do “Jornal Beira Vouga”.

As várias questões colocadas pelo moderador, focaram-se entre os modelos de jornalismo do passado, na imprensa escrita e falada e no audiovisual, a evolução tecnológica da sociedade digital, para o mundo de hoje e do amanhã.

O jornalismo é como a cereja, começamos a falar e cada um tem as suas experiências, e quando se cruzam essas experiências é realmente fantástico e é isso que se pretende, é que também o público adira e de certa maneira faça um pouco o papel de jornalista e entre no debate” referiu Artur Arêde, moderador do debate.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend