Estado de Emergência obriga AF Aveiro a alterar horários dos jogos

Data:

Para conhecimento e orientação dos clubes filiados, SADs, SDUQS, Árbitros, Treinadores e demais interessados, a Direção da Associação de Futebol de Aveiro, tendo em conta a atual situação epidemiológica vivida em Portugal comunica o seguinte:

Considerando:

1.    O Decreto Lei nº 8/2020, de 8 de novembro, relativo à regulamentação do Estado de Emergência decretado pelo Presidente da República, que prevê a proibição de circular na via pública aos sábados e domingos nos períodos compreendidos entre as 13:00 horas e 5:00 horas;

2.    O Decreto do Presidente da República nº 51-U/20220, de 6 de novembro, que declarou o estado de emergência com fundamento na verificação de uma situação de calamidade pública;

3.    As determinações emanadas no Comunicado Oficial nº CO-00181 de 9/11/20202 da Federação Portuguesa de Futebol;

Proceder à alteração dos horários dos jogos que se encontram agendados para os próximos dias 21 e 22 de novembro para o período da manhã com início às 10 horas e 30 minutos.

Aproveitamos igualmente para reafirmar que os jogos podem continuar a ser alterados de acordo com os interesses dos Clubes intervenientes, mas sempre suportados regulamentarmente.

Simultaneamente os Clubes que tenham jogadores no exercício da sua actividade profissional aos sábados de manhã poderão, devidamente comprovados, solicitar a alteração dos jogos para Domingo.

 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend