A magia do Natal presente nas ruas de Santa Maria da Feira

Data:

Em 2020, não há Perlim nem Natal no Mercado, mas nem por isso o Natal deixa de estar presente em Santa Maria da Feira. As ruas do Concelho enchem-se de decorações alusivas à época, encontram-se marcos de correio especiais e os personagens preferidos da criançada, Perlim e Pimpim, vão divertir os transeuntes.

A pandemia ditou o cancelamento dos grandes eventos do território feirense que todos os anos unem a população e trazem novas gentes para conhecer os recantos de Santa Maria da Feira. Não é possível entrar no mundo mágico de Perlim nem fazer as compras no Natal no Mercado, mas a época natalícia na cidade ficará marcada por um Natal Presente.

O Município de Santa Maria da Feira convida todos os seus cidadãos a celebrar o Natal nas ruas do Concelho onde cada porta aberta será um entreposto de correio expresso para a Lapónia, local dos desejos, sonhos e anseios das crianças. O Pai Natal está confinado mas continua a receber as cartas com os pedidos mais originais, delegando a tarefa da entrega no Perlim e na Pimpim. As divertidas personagens de Perlim vão percorrer o centro da cidade-sede que estará iluminado e decorado para o Natal.

Os marcos do correio estarão espalhados pelo Concelho e nos estabelecimentos aderentes pode ser recolhido o modelo de carta ao Pai Natal que a Autarquia preparou para os mais pequenos. Todos os presentes comprados no comércio local terão o selo “eu apoio o comércio local”, numa iniciativa destinada a ajudar este setor e aberta a todos os estabelecimentos do concelho de Santa Maria da Feira.

A Magia acontece, mesmo em 2020, em Santa Maria da Feira “Há Natal Presente”.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend