Casa Municipal da Cidadania promoveu formações sobre Higiene / Covid-19

Data:

A Casa Municipal da Cidadania de Aveiro realizou, durante o mês de novembro, atividades de carácter socioeducativo com a finalidade de fomentar nos seus participantes comportamentos cívicos de segurança e proteção.

A atividade “Cuidados de Higiene – Covid-19” foi realizada diariamente, durante o horário de funcionamento da Casa Municipal da Cidadania, durante um mês, tendo como finalidade promover bons hábitos de saúde e bem-estar. Para além do ganho formativo, todos os participantes receberam no final da sessão um Kit de Equipamentos de Proteção Individual composto por uma máscara cirúrgica e um para de luvas.

Novembro foi também o mês dedicado à “Gestão de Conflitos”, um workshop ministrado via on-line, com o objetivo de informar e sensibilizar para a gestão de divergências e conflitos a vários níveis, com a finalidade de facilitar o relacionamento interpessoal e promover a assertividade ao nível dos comportamentos e comunicação. Esta iniciativa teve como formadora a Psicóloga do serviço de Psicologia e Acompanhamento da Câmara Municipal de Aveiro (CMA).

A CMA faz um balanço muito positivo destas ações, continuando a promover junto da comunidade local a participação nas atividades da Casa Municipal da Cidadania, disponíveis para consulta em: cm-aveiro.pt/visitantes/agenda-aveiro .

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend