Nova fase de requalificação da rua Capitão Lebre

Data:

Depois da substituição da rede de água levada a cabo pela empresa AdRA – Águas da Região de Aveiro, teve início esta segunda-feira, 01 de fevereiro, uma nova fase da obra de requalificação da Rua Capitão Lebre, no troço entre a rotunda Eça de Queirós (rotunda do Botafogo) e o centro de Verdemilho, este é um investimento da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) no valor de 310.347,58€ em execução pela empresa Vitor Almeida & Filhos, S.A..

Com o objetivo de dar primazia aos peões, o projeto prevê o aumento da qualidade do espaço público: os passeios serão alargados pontualmente e serão marcadas áreas de proteção para o circuito pedonal em toda a extensão da intervenção. As passadeiras e cruzamentos principais serão elevados reforçando a ideia de microcentros com maior movimento e urbanidade, e servindo de elementos de redução de velocidade. As infraestruturas de águas pluviais serão redimensionadas e renovadas.

Neste momento encontra-se condicionado o trânsito no troço entre a rotunda Eça de Queirós (rotunda do Botafogo) e o cruzamento com a Travessa da Rua da Agra

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend