Estabelecimentos comerciais aderem à plataforma CTT – comércio local de Espinho

Data:

A plataforma de venda online CTT- Comércio Local de Espinho já conta com as primeiras oito lojas online. Moda e acessórios, sapatarias, alimentação, chocolataria e produtos para animais domésticos, constituem a oferta, diversificada nesta plataforma digital.
Neste novo confinamento, em que vários estabelecimentos comerciais estão obrigados a fechar portas, esta ferramenta vem possibilitar o acesso e a disponibilização de um novo canal de venda aos comerciantes locais.
Esta solução é disponibilizada pela autarquia aos comerciantes e produtores locais, que passam a ter os produtos das suas lojas disponíveis nesta aplicação.
O consumidor pode através do telemóvel, ver que comerciantes e produtores estão presentes na aplicação, entrar em cada uma das lojas, efetuar as compras e pagar através de MB Way, cartão de crédito ou cartão de débito.
As inscrições para esta plataforma continuam abertas e o município continua a prestar todo o apoio no processo de inscrição e gestão das lojas online.
Se ainda não aderiu, pode fazê-lo agora em https://comerciolocal.espinho.pt/.
Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend