Ovar

Concertos, teatro, poesia e outras iniciativas vão ser transmitidos nas redes sociais

Em março, o Centro de Arte de Ovar vai estar online, através do facebook e do canal do Youtube, com concertos transmitidos em direto, teatro, poesia e algumas iniciativas do programa EIXO | aprendizagem criativa.

Com os equipamentos culturais encerrados ao público e a programação cultural presencial suspensa, a Câmara Municipal de Ovar procura manter a proximidade possível com o público e dinamizar eventos/ações através do online. Em fevereiro, no contexto do Carnaval, foram lançadas algumas propostas de atividades para realizar em casa, de envolvimento da comunidade na promoção do Carnaval de Ovar, e transmitidos espetáculos de DJ em “live streaming” a partir da Escola de Artes e Ofícios.

Para março, estão agendados três concertos com artistas locais para serem transmitidos em “live streaming”, a partir do Centro de Arte de Ovar, bem como outros espetáculos nas áreas do teatro, da expressão dramática e da leitura. Do programa EIXO | aprendizagem criativa, dirigido a crianças, jovens e famílias, serão apresentados, também, dois projetos através das páginas OVAR/CULTURA das redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

 

Rui Pedro, cantor e compositor Ovarense, dará o primeiro concerto do mês, no dia 12, pelas 22 horas. “Porto de Abrigo” é o seu mais recente single, num percurso musical influenciado por grandes nomes da Música Popular Brasileira e Portuguesa, onde o artista une estas duas culturas num trabalho que se destaca pelas boas energias transmitidas.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias

    X
    Welcome to Our Store
    Welcome to Our Store
    WooChatIcon 0