Desafio virtual “A Minha Árvore”

Data:

Com os tempos pandémicos a não propiciarem as habituais celebrações comunitárias, nomeadamente a plantação de árvores no espaço público com a população escolar, o Município da Murtosa propõe, este ano, uma iniciativa virtual e simbólica para evocar o Dia da Árvore e a chegada da Primavera, desafiando-nos, individualmente, a mostrarmos “A Minha Árvore”.

De maior ou menor porte, de fruto ou apenas apenas ornamentais, de folhagem caduca ou perene, autóctones ou exóticas, no espaço público, no nosso quintal ou no jardim, todos temos a nossa árvore predileta: aquela que ajudamos a plantar, aquela que cresceu connosco, aquela que admiramos pela sua imponência, aquela que nos remete para a nossa ambiência familiar, aquela que testemunhou emoções que nos marcaram.

Assim, em 2021, o desafio é simples: identificar a “nossa árvore”, tirar uma fotografia junto dela e, em duas linhas, justificar, de forma simples, a nossa escolha. No dia 21 de março, publicar, nas redes sociais, a nossa fotografia e o pequeno texto, com a hashtag #aarvoredaminhavida, fazendo da nossa celebração individual uma parte de uma grande festa virtual coletiva.

Para além de fazer a publicação na sua página pessoal, envie-nos a fotografia e o texto, através da caixa de mensagens da página do facebook do município ou para o e-mail [email protected], até ao dia 19 de março, para que a possamos partilhar numa grande publicação concelhia.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend