Oficina de artes retoma atividade formativa

Data:

Acompanhando retorno do primeiro ciclo às aulas presenciais, a Oficina de Artes, em Pardelhas, retomou, igualmente, a sua atividade formativa de música e pintura, com os formadores Celine Godinho, do Grupo Musical Bunheirense, e José de Oliveira, respetivamente.

A Oficina de Artes é um espaço municipal vocacionado para a formação artística das crianças do concelho e resulta da reabilitação e adaptação da antiga Escola Primária Pardelhas-Monte. Faz parte de uma rede de espaços municipais que visam materializar a estratégia do Município da Murtosa de apostar na formação artística dos jovens Murtoseiros, de forma complementar à formação académica e à formação desportiva.

Esta rede de dinamização integrada e polinucleada de formação artística integrará, em breve, o edifício do Centro Recreativo Murtoense, atualmente em reabilitação, alargando o espetro de disciplinas oferecidas, já hoje, pela Oficina de Artes.

Pretende-se, desta forma, distribuir por um conjunto de espaços municipais reabilitados a panóplia de disciplinas artísticas, “especializando”, de certa forma, cada um dos imóveis, através da criação de condições técnicas para o acolhimento das valências respetivas, como já acontece atualmente com a música e a pintura na Oficina de Artes.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Send this to a friend