Nacional

Nota à imprensa – PSP

Santa Maria da Feira

Identificada uma mulher por suspeita de furto

A Polícia de Segurança Pública, no dia 16MAR2021, pelas 19H30, identificou uma mulher, de 48 anos, residente em Santa Maria da Feira, por suspeita da prática de furto.

No dia 14MAR2021, a suspeita ficou na posse de um cartão de débito, que havia encontrado no solo do seu local de trabalho e, não tendo procedido à entrega do referido cartão à legítima proprietária, efetuou, posteriormente, 2 transações, no valor total de, aproximadamente, 55 Euros.

Após denúncia da lesada, no dia 15MAR2021, foram de imediato encetadas diligências, que resultaram na identificação da autora do furto, tendo a mesma sido constituída arguida e prestado Termo de Identidade e Residência.

A investigação continua a decorrer na Esquadra de Santa Maria da Feira.

Atividade Operacional – 4 Detidos

A Polícia de Segurança Pública, ontem, dia 17MAR2021, procedeu à detenção de quatro cidadãos, pelos motivos a seguir discriminados:

Aveiro

· Um homem, de 30 anos, residente em Aveiro, por condução de veículo ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito.

· Uma mulher, de 43 anos, residente em Aveiro, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, com o intuito de ser presente a interrogatório judicial na Secção de Serviços do Ministério Público daquela Comarca, no âmbito de um processo de furto no interior de veículo.

Ovar

· Um homem, de 27 anos, residente em Ovar, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro. O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra, para cumprimento da pena de 2 anos e 8 meses de prisão a que foi condenado, por decisão transitada em julgado em 29OUT2020, pela prática de 1 crime de furto qualificado.

Santa Maria da Feira

· Um homem, de 22 anos, residente em Santa Maria da Feira, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, a fim de ser presente, na qualidade de arguido, a interrogatório judicial, no âmbito de um processo de furto em supermercado.

Todas as Categorias

    X
    Bem vindo ao Aveiro TV
    O portal da noticioso da comunidade aveirense
    WooChatIcon 0