Nota à imprensa – PSP

Data:

Santa Maria da Feira

Identificada uma mulher por suspeita de furto

A Polícia de Segurança Pública, no dia 16MAR2021, pelas 19H30, identificou uma mulher, de 48 anos, residente em Santa Maria da Feira, por suspeita da prática de furto.

No dia 14MAR2021, a suspeita ficou na posse de um cartão de débito, que havia encontrado no solo do seu local de trabalho e, não tendo procedido à entrega do referido cartão à legítima proprietária, efetuou, posteriormente, 2 transações, no valor total de, aproximadamente, 55 Euros.

Após denúncia da lesada, no dia 15MAR2021, foram de imediato encetadas diligências, que resultaram na identificação da autora do furto, tendo a mesma sido constituída arguida e prestado Termo de Identidade e Residência.

A investigação continua a decorrer na Esquadra de Santa Maria da Feira.

Atividade Operacional – 4 Detidos

A Polícia de Segurança Pública, ontem, dia 17MAR2021, procedeu à detenção de quatro cidadãos, pelos motivos a seguir discriminados:

Aveiro

· Um homem, de 30 anos, residente em Aveiro, por condução de veículo ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito.

· Uma mulher, de 43 anos, residente em Aveiro, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, com o intuito de ser presente a interrogatório judicial na Secção de Serviços do Ministério Público daquela Comarca, no âmbito de um processo de furto no interior de veículo.

Ovar

· Um homem, de 27 anos, residente em Ovar, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro. O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra, para cumprimento da pena de 2 anos e 8 meses de prisão a que foi condenado, por decisão transitada em julgado em 29OUT2020, pela prática de 1 crime de furto qualificado.

Santa Maria da Feira

· Um homem, de 22 anos, residente em Santa Maria da Feira, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, a fim de ser presente, na qualidade de arguido, a interrogatório judicial, no âmbito de um processo de furto em supermercado.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...
Send this to a friend