Sever do Vouga aprovou voto de louvor a José Teixeira Valente

Data:

Câmara Municipal de Sever do Vouga aprovou voto de louvor por unanimidade a José Teixeira Valente

O executivo da Câmara Municipal de Sever do Vouga aprovou na última reunião de vereação, por proposta do Presidente da Autarquia, um voto de louvor a José Teixeira Valente, que deixa agora a direção da SEMA, ao fim de 25 anos, em que ajudou a construir e a desenvolver a associação que representa os associados da Murtosa, Estarreja, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga e Ovar.

José Teixeira Valente colaborou diversas vezes com o concelho de Sever do Vouga, desenvolvendo e ajudando a desenvolver diversos projetos locais, participando ativamente em muitas iniciativas, tendo pertencido mesmo aos corpos sociais da AGIM, como vice-presidente, durante alguns anos.

Desde a primeira hora da SEMA, esteve presente em todos os seus atos oficiais, primeiro como secretário geral e depois como Presidente da Direção, tendo tido um papel fundamental para o crescimento e fortificação da associação, na defesa dos empresários dos concelhos em que atua, inovando nas parcerias que celebrava e nos protocolos que negociava, permitindo assim às empresas e aos seus associados um serviço acima da média, em diversas valências, fundamental para o crescimento sustentado dos seus associados.

Ao fim de 25 anos de atividade intensa e ininterrupta, José Teixeira Valente passa o testemunho a Maribel Marques, que assume a direção da SEMA, com uma nova equipa diretiva e que pretende assim refrescar os corpos sociais para o início de uma nova década, que acrescenta à normal gestão diária outros desafios e outras ideias, bem como a recuperação do tecido empresarial, principalmente do pequeno comércio, no estado pandémico em que vivemos e na pós-pandemia que se seguirá.

António Coutinho, Presidente da Câmara de Sever do Vouga refere que José Teixeira Valente foi uma pessoa que deu um grande contributo para o desenvolvimento e união das empresas e do comércio do nosso concelho, pelo que a câmara não fez mais do que reconhecer esse mérito e essa afinidade ao nosso território durante dezenas de anos. António Coutinho refere ainda que felizmente José Teixeira Valente não acabou, apenas mudou de lugar e acredita que ele vai continuar a trabalhar por Sever do Vouga, que é uma terra que ele gosta muito, tendo provado isso, durante os anos em que de uma forma mais regular esteve presente nos momentos mais importantes do concelho

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend