Apoio ao empreendedorismo

Data:

                          MUNICÍPIO DE ANADIA ATRIBUIU MAIS UM APOIO AO EMPREENDEDORISMO

Cumprindo o disposto no Regulamento de Incentivos à Promoção do Empreendedorismo, do Investimento e da Criação de Empresas “Invest em Anadia”, a Câmara Municipal de Anadia celebrou ontem (22 de março) mais um contrato de apoio ao empreendedorismo.

O incentivo foi atribuído a Ana Galvão, que desenvolve a sua atividade na cidade de Anadia na área da mediação imobiliária. A empreendedora anadiense acrescentou, recentemente, uma nova valência que lhe permite prestar, através de uma plataforma intuitiva e abrangente, vários serviços de apoio à comunidade, tais como pagamentos ao Estado ou obtenção de documentos relacionados com arrendamento jovem e, entre outros, Segurança Social. Desta forma, concentra-se a prestação de serviços num só espaço, mediante a agilização de procedimentos e de forma mais personalizada.

Ana Galvão vai receber uma bolsa mensal de 250 euros, valor não reembolsável, pelo período de um ano, e também apoio para contratação de serviços de contabilidade e de design e/ou artes gráficas pelo período máximo de três anos, respetivamente 480 euros/ano e 350 euros/ano, valores não reembolsáveis. Este tipo de apoios municipais faz parte de um conjunto de medidas e de mecanismos concretos de apoio e de incentivo à atividade empresarial no concelho de Anadia, visando atrair empreendedores e investimento, e ajudar o tecido empresarial instalado, à luz das orientações estratégicas descritas no “Invest em Anadia”.

Recorde-se que um dos objetivos estratégicos do Município de Anadia passa por apostar no desenvolvimento económico e sustentável do concelho, através do programa “Invest em Anadia”, assumindo um papel ativo na promoção do empreendedorismo, no apoio às empresas e no reforço da captação de investimento.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend