Prémios e Descontos no Dia Mundial da Atividade Física

Data:

Para assinalar o Dia Mundial da Atividade Física, a Câmara Municipal desenvolveu um programa de atividades desportivas em estreita parceria com as academias e ginásios de Vale de Cambra. A “Open Week” decorre entre 5 e 11 de abril, com diversos descontos e promoções a cargo das entidades aderentes – Clinimano, Feel Free Vale de Cambra, Ginásio Fit4Fun, Fifteen Dance Academy, Gimnágua e Piscinas Municipais de Vale de Cambra. A 6 de abril, está prevista a “Hora + Fit” que pretende juntar centenas de pessoas ao movimento, fazendo as aulas online ou correndo. Continue a ler, para conhecer pormenores.

> HORA +FIT
No dia 6 de abril, pelas 19h, espera-se que centenas de pessoas pratiquem exercício em simultâneo, aderindo às aulas online que os ginásios e as academias irão promover. Após a inscrição e no dia 6 de abril, os participantes irão receber o link de acesso à aula, que se irá realizar via zoom.

  • Aulas online Hora +Fit Ginásios/ Academias [19h]

FIT4FUN I Aula de Crosstrainning; Inscrição: clique aqui

GIMNÁGUA I Aula de Localizada; Inscrição: clique aqui

FEEL FREE I Aula de Zumba; Inscrição: clique aqui

FIFTEEN ACADEMY I Aula de Ritmos; Inscrição: clique aqui

CLINIMANO I Aula de Pilates Clínico; Inscrição: clique aqui

  • Corrida Hora +Fit

Se preferir correr ou caminhar ao ar livre, o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Vale de Cambra irá também disponibilizar 3 percursos de 3 distâncias: 8km, 10km e 13 km para serem realizados no dia 6 de abril a partir das 18h50.

Os interessados devem efetuar a sua inscrição com a maior brevidade possível, clicando aqui, de forma a reservar o seu lugar. No dia 6 de abril recebem um email com o percurso a realizar.

A Câmara Municipal atribuirá um prémio de participação, aos 50 primeiros inscritos nesta iniciativa, que cumpram os requisitos de validação.
O prémio a atribuir corresponde a uma inscrição gratuita no Centro Municipal de Marcha e Corrida de Vale de Cambra, na época 2021/2022 (inicio em Setembro).

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend