Feira reabre a bens não alimentares

Data:

Para além da reabertura da maioria dos serviços municipais ( Piscinas em regime livre; Centro de Marcha e Corrida; Museu Municipal; Arquivo Municipal e Loja Interativa de Turismo), o despacho de dia 5 de abril determina ainda a permissão de venda de bens não alimentares na Feira Quinzenal (9 e 23 de cada mês) de Vale de Cambra e a reativação da Feira de Velharias.

“Considerando o disposto na Resolução do Conselho de Ministros n.º 19/2021 que define a estratégia de levantamento de medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da doença COVID-19; O Decreto 6/2021, que regulamenta o estado de emergência decretado pelo Presidente da República pelo seu Decreto n.º 31-A/2021, de 25 de março; A orientação da DGS n.º 36/2020 que, nomeadamente, classifica as modalidades conforme o seu grau de risco” os equipamentos municipais abriram esta manhã sendo no entanto, exigível a continuidade do “cumprimento de todas as regras e planos de contingência oportunamente aprovados para o respetivo funcionamento e que deverão ser afixados em local visível e tornados públicos” refere o documento.

No mesmo despacho o Presidente da Câmara, José Pinheiro, determina ainda, “a reabertura da feira quinzenal, a partir do próximo dia 9 de abril também para produtos não alimentares bem como a Feira de Velharias”.

A reavaliação destas medidas estará sempre pendente da avaliação global que o Governo fará de acordo com a evolução concelhia do número de casos por 100 000 habitantes e Rt.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend