“António Zambujo Voz e Violão”,

Data:

O Centro de Arte de Ovar retoma a programação presencial a 30 de abril com o primeiro concerto ao vivo do novo álbum “António Zambujo Voz e Violão”, o qual será lançado amanhã, 23 de abril.

Está agendada para 30 de abril, sexta feira, às 21 horas, a reabertura do Centro de Arte de Ovar (CAO) ao público, acolhendo o primeiro concerto ao vivo do novo trabalho discográfico de António Zambujo, considerado um dos maiores artistas, autores e intérpretes contemporâneos da música e da língua portuguesas, e um dos seus mais notáveis embaixadores no mundo.

Ao nono álbum, oitavo de originais, “António Zambujo Voz e Violão”, o músico alentejano inspira-se no nome de um dos discos da sua (e da nossa) vida, “João Voz e Violão”, álbum de João Gilberto editado em 1999, e volta, nada acidentalmente, ao essencial.

Num artigo de opinião do jornal Expresso, Henrique Raposo, refere que “Zambujo começa no fado e no cante, sim, mas vai até João Gilberto, até ao jazz, até ao, porque não?, Tom Waits. Aliás, um fado a sério tem de trazer consigo o som do medo e do caos cavernoso do Waits.”

O Centro de Arte de Ovar é um dos equipamentos municipais que ostenta o selo Clean & Safe, garantindo ao público todas as condições de higiene e segurança e os bilhetes para este concerto esgotaram em três horas.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend