Renascer pretende transformar a vida de pessoas que precisam de ajuda

Data:

A Renascer, uma instituição de solidariedade social, com raízes no concelho de Oeiras, abriu há pouco mais de um ano, uma filial em Oliveira do Bairro. A missão é a de tocar vidas, ajudar as pessoas e conduzi-las no sentido as incluir na sociedade, livres de adições ou qualquer outro tipo de problemas, que as tenham levado um dia a verem a sua vida em risco.

Visitamos as suas instalações e além de falarmos com a sua diretora, também falamos com alguns dos seus utentes que estão em recuperação e que anseiam um dia tornarem-se de novo elementos da sociedade em pleno gozo das suas faculdades e acima de tudo com um plano para a vida.

A Renascer tem as suas portas abertas e agradece sempre a boa vontade das pessoas de bem, que pretendam de alguma forma ajudar a instituição, os seus projetos e os seus utentes, encorajando assim a sociedade a fazer parte do seu núcleo de amigos.

José Vieira
José Vieira
Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Boas-practicas de arquivos em encontro ibérico

O Município de Albergaria-a-Velha marcou presença no II Encuentro...

Apoio ao arrendamento em Oliveira do Bairro

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro volta a...

Câmara da Mealhada com obras nas unidades de saúde no valor de 3,5 milhões

Foram assinados em Coimbra, os contratos de financiamento para...

Biblioteca de Albergaria-a-Velha celebra 11 anos

No dia 21 de Junho, sexta-feira, às 20h30, haverá...
Send this to a friend