A Perceção dos Maus-Tratos na Infância: faça parte desta causa

Data:

Na reta final do Mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, lembramos que ainda pode participar e fazer parte desta causa, que tem como objetivo alertar a comunidade para a violência contra as crianças.

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), em parceria com o Município de Estarreja e o projeto PISTA – CLDS 4G, desafia a população estarrejense a participar no questionário que pretende aferir a perceção que a população tem sobre os maus-tratos na infância. Ainda pode dar o seu contributo e responder ao questionário, até ao próximo domingo, dia 2 de maio.

As principais conclusões deste inquérito serão debatidas no dia 14 de maio, sexta-feira, às 18h00, através da plataforma ZOOM, no webinar “A Perceção de Maus-tratos na Infância”, com a psicóloga Rute Agulhas. A participação é gratuita mediante inscrição obrigatória.

Não fique indiferente a esta causa, participe nesta ação e partilhe o questionário com os seus amigos e família!

A campanha Laço Azul começou quando uma avó norte-americana amarrou uma fita azul na antena do seu carro, de modo a demonstrar a sua dor face ao mau trato físico de que eram alvo os seus netos. O azul das lesões e das nódoas negras nos pequenos corpos serviria de lembrete constante para a sua luta na proteção das crianças. O movimento ganhou dimensão mundial.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend