Entrevista a Gonçalo Rocha

Data:

Gonçalo Rocha, Presidente da Câmara de Castelo de Paiva há 12 anos, termina este mandato e vai concorrer à Assembleia Municipal. Ganhou em 2009 a câmara por apenas 22 votos, mas nas 2 eleições seguintes aumentou a sua base de apoio substancialmente. Afirma que quando chegou à câmara o comércio local nem 1 prego lhe vendia fiado, mas agora as coisas são bem diferentes e Castelo de Paiva está bem financeiramente, com vários projetos em execução.

Acredita que o Partido Socialista vai renovar a Câmara, pois a equipa é excelente e tem acima de tudo um plano bem sustentável para o concelho.

José Vieira
José Vieira
Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend