Apresentação do projecto “ PayváPé “

Data:

O Centro Sol Nascente, colectividade sedeada na Raiva, em colaboração com a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, vai apresentar amanhã, dia 27 de Maio, pelas 19h30, no espaço do Auditório Municipal, os Percursos Pedestres contemplados no projecto “ PayváPé “, uma cerimónia que contará com a presença do Vereador do Pelouro da Cultura e Desporto, José Manuel Carvalho, e da Vereadora do Pelouro do Turismo, Paula Melo, que irão abordar o interesse municipal e valorização do território através deste projecto turístico e cultural.

Em cada uma das antigas nove freguesias de Castelo de Paiva foi sinalizado um percurso circular, a iniciar e terminar na sua Igreja Matriz, com o objectivo de dar a conhecer o melhor de cada freguesia. A estes nove trajectos foi adicionado um percurso extra nas Aldeias de Xisto de Midões e Gondarém, que inicia e termina na sede da associação, Centro Sol Nascente.

Assim, já a partir de 29 de Maio pode o visitante partir à descoberta de todos estes trilhos, a pé ou de bicicleta, seguindo as setas azuis e brancas que foram colocadas nesta rede de 10 percursos, com mais de 120 quilómetros de trilhos por todas as freguesias, que vão dar a possibilidade de conhecer melhor o território paivense, e potenciar actividades saudáveis com permanente contacto com a natureza. Qualquer informação adicional sobre este projecto está acessível através do Link https://payvape.pt

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A 34ª edição do Banco Solidário Animal (BSA), decorrerá nos próximos dias 6 e 7 de Abril

Nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e...

Caminhada para ajudar a AHMA contou com mais de 100 participantes

A caminhada que se realizou no dia 17 de março, na Costa Nova, contou com mais de 100 participantes, que se quiseram assim unir a esta causa
Send this to a friend