Cinema e música ao ar livre com entrada gratuita

Data:

Sextas-feiras e sábados à noite até ao início de setembro.

No espaço envolvente ao edifício da Torre da Oliva vai haver cinema nesta sexta-feira, às 21h30. Para a Rua do Poder Local, na zona do mural comemorativo do 25 de Abril, está agendada a atuação, no sábado, da Banda de Música de S. João da Madeira, com início às 21h00.

Decorrendo de acordo com as regras definidas pelas entidades competentes face à Covid-19, estas são atividades com entrada gratuita promovidas pela Câmara Municipal, no âmbito de dois programas iniciados no último fim de semana – “Cinema na Torre” e “A Banda sai à rua” –, que decorrem semanalmente até ao início do mês de setembro.

No primeiro caso, a autarquia conta com a colaboração das associações de estudantes dos Agrupamentos de Escolas João da Silva Correia e Oliveira Júnior, sendo a iniciativa financiada pelo programa Norte2020. No segundo caso, trata-se de uma parceria com a Banda de Música de S. João da Madeira.

O filme de animação “Liga dos animais fantásticos” é a proposta para toda a família que é projetada nesta sexta-feira, 13 de agosto, às 21h30, na parede exterior do edifício da Torre da Oliva.

Já a Banda de Música de S. João da Madeira, depois de ter tocado no Parque Ferreira de Castro no último fim de semana, vai fazê-lo agora junto ao mural e veiculo chaimite comemorativos do 25 de Abril, na Rua do Poder Local.

Nas semanas seguintes, a instituição mais antiga do concelho vai mostrar a qualidade dos seus músicos noutros três locais de S. João da Madeira: no Orreiro, a 21 de agosto Orreiro; junto à Capela de Santo António, a 28 de agosto; na Praça Luís Ribeiro, a 5 de setembro.

Trata-se de uma organização da Câmara Municipal em parceria com a Banda de Música de S. João da Madeira, que decorre de acordo com as regras definidas pelas entidades competentes face à Covid-19.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...
Send this to a friend