EPA é FINALISTA no Prémio de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável

Data:

EPA é finalista do Projeto “Carrinho A-Mexer”, candidato ao Prémio de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro, na categoria de Conhecimento+.

Importa ainda referir que a Boa Prática irá ser destacada no 8º Congresso Envelhecimento Ativo e Saudável, a realizar na tarde do dia 7 de dezembro de 2021, no Convento de São Francisco, em Coimbra, data em que se fica a conhecer o Vencedor. No âmbito da edição de 2021 foram admitidas a concurso 145 candidaturas, sendo 9 à categoria Conhecimento+, 62 à categoria Saúde+ e 74 à categoria Vida+.

“É mais um momento que prestigia a nossa Escola e também a nossa querida Região de Aveiro. Não trabalhamos a pensar em prémios e/ou reconhecimento, mas é muito gratificante sentir que a forma como envolvemos toda a nossa equipa, no trabalho diário, dá frutos interna e externamente. No dia 7 de dezembro estaremos focados em fazer o melhor!” (Paulo Quina, Coordenador Técnico e Pedagógico, da Escola Profissional de Aveiro).

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend