Oliveira do Bairro já aprovou, em 2021, um valor global de mais de 1 milhão de euros em apoios financeiros às associações

Data:

O Município de Oliveira do Bairro já aprovou, em 2021, um valor global de mais de 1 milhão de euros em apoios financeiros e não financeiros às associações do Concelho.

De acordo com Duarte Novo, Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, “o nosso movimento associativo é um dos principais pontos fortes do concelho e é nossa obrigação apoiar estes milhares de pessoas, entre dirigentes, associados, utentes, atletas ou beneficiários, que trabalham arduamente em prol das suas comunidades, nas mais variadas áreas”.

Ainda recentemente, o Executivo Municipal bairradino aprovou, em Reunião de Câmara, um valor superior a 17 mil euros em apoios financeiros a quatro associações do concelho, no âmbito das medidas de Apoio ao Investimento e Ações Pontuais do Regulamento Municipal de Apoio às Associações de Oliveira do Bairro.

Foram contempladas a Associação de Desportos Motorizados – OIACELERA (5.238,71 euros), o Grupo Desportivo de Águas Boas (3.669,70 euros), o Conservatório Artes e Comunicação – FUOB (6.998,75 euros) e o Núcleo de Oliveira do Bairro da Liga dos Combatentes (1.350 euros).

Também a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro foi beneficiada com mais um apoio financeiro e logístico para a realização da atividade “Fire Colors”, evento que veio substituir a Caminhada Solidária Noturna, suspensa neste período de pandemia e que se constituía como uma importante fonte de receita para a corporação.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...
Send this to a friend