Oliveira do Bairro

O Município de Oliveira do Bairro vai oferecer um Vale Natal no valor de 15€ a cada utente/aluno (dos zero aos dezoito anos) das IPSS

O Município de Oliveira do Bairro vai oferecer um Vale Natal no valor de 15€ a cada utente/aluno (dos zero aos dezoito anos) das IPSS com respostas de creche e jardim de infância do Concelho assim como do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro e do Instituto Profissional da Bairrada.

A iniciativa vai abranger um total de 3.605 crianças e jovens, num investimento superior a 54 mil euros.

Os vales são válidos nos estabelecimentos comerciais do Concelho, que adiram à iniciativa, mediante inscrição no site do Município, em www.cm-olb.pt

De acordo com Lília Ana Águas, Vereadora da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, esta iniciativa, “para além de ser uma prenda do Município para os mais novos, pretende ainda apoiar e dinamizar o comércio local, que foi bastante atingido pela crise provocada pela pandemia e que necessita de uma especial atenção da nossa parte, enquanto fator de desenvolvimento económico do Concelho, mas também da parte dos nossos munícipes, que devem privilegiar os nossos comerciantes, que aqui criam riqueza e postos de trabalho”.

Os estabelecimentos comerciais aderentes serão ressarcidos do valor dos vales, mediante o seu envio ou entrega na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, até 17 de janeiro.

O valor (15 euros) dos “Vales Natal” deve ser descontado na sua totalidade, nos estabelecimentos comerciais aderentes, não estando prevista a existência de “troco”. Os munícipes poderão utilizar os seus vales para adquirir qualquer produto que considerarem necessário.

Publicidade

Siga-nos no facebook

Publicidade

Feliz Natal e Bom Ano Novo

Send this to a friend