O Município de Oliveira do Bairro vai oferecer um Vale Natal no valor de 15€ a cada utente/aluno (dos zero aos dezoito anos) das IPSS

Data:

O Município de Oliveira do Bairro vai oferecer um Vale Natal no valor de 15€ a cada utente/aluno (dos zero aos dezoito anos) das IPSS com respostas de creche e jardim de infância do Concelho assim como do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro e do Instituto Profissional da Bairrada.

A iniciativa vai abranger um total de 3.605 crianças e jovens, num investimento superior a 54 mil euros.

Os vales são válidos nos estabelecimentos comerciais do Concelho, que adiram à iniciativa, mediante inscrição no site do Município, em www.cm-olb.pt

De acordo com Lília Ana Águas, Vereadora da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, esta iniciativa, “para além de ser uma prenda do Município para os mais novos, pretende ainda apoiar e dinamizar o comércio local, que foi bastante atingido pela crise provocada pela pandemia e que necessita de uma especial atenção da nossa parte, enquanto fator de desenvolvimento económico do Concelho, mas também da parte dos nossos munícipes, que devem privilegiar os nossos comerciantes, que aqui criam riqueza e postos de trabalho”.

Os estabelecimentos comerciais aderentes serão ressarcidos do valor dos vales, mediante o seu envio ou entrega na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, até 17 de janeiro.

O valor (15 euros) dos “Vales Natal” deve ser descontado na sua totalidade, nos estabelecimentos comerciais aderentes, não estando prevista a existência de “troco”. Os munícipes poderão utilizar os seus vales para adquirir qualquer produto que considerarem necessário.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend