Solistas da Orquestra XXI levam a música de câmara até ao Centro de Arte Oliva, em S. João da Madeira

Data:

Solistas da Orquestra XXI levam a música de câmara até ao Centro de Arte Oliva, em S. João da Madeira. O concerto está marcado para este sábado, 4 de dezembro, às 17h00.

Do programa faz parte a interpretação de obras dos compositores William Mathias, Maurice Ravel, Nuno da Rocha e Claude Debussy, que serão interpretadas por Frederico Paixão (flauta), Miguel Sobrinho (viola) e Zita Silva (harpa).

Estabelecida em 2013, a Orquestra XXI é um projeto que reúne jovens músicos portugueses residentes no estrangeiro, com o duplo objectivo de manter a sua ligação ao país de origem e de levar momentos musicais de excelência a um público o mais diversificado possível.

Os bilhetes para assistir a este concerto podem ser adquiridos no Centro de Arte Oliva ou online, através da BOL (https://cmsjm.bol.pt/). O preço de cada ingresso é de 5 euros, com os estudantes a beneficiarem de 50% de desconto. A entrada é gratuita para menores de 12 anos.

O Centro de Arte Oliva é um local para o contacto, conhecimento e interpretação das artes visuais dos séculos XX e XXI. É a única instituição do país a trabalhar regularmente com arte contemporânea e arte bruta/outsider.

Acolhe, em regime de depósito a longo prazo, a coleção de arte moderna e contemporânea “Norlinda e José Lima” e a coleção de arte bruta e outsider “Treger/ Saint Silvestre”, cada uma com mais de mil obras de autores portugueses e de outras nacionalidades.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend