Aveiro

AEVA foi distinguida com MENÇÃO HONROSA

O Projeto “Carrinho A-Mexer”, candidato ao Prémio de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro, na categoria de Conhecimento+, foi distinguido com MENÇÃO HONROSA.

A distinção ocorreu no 8º Congresso Envelhecimento Ativo e Saudável, que se realizou no dia 7 de dezembro de 2021, no Convento de São Francisco, em Coimbra. Mais informamos que foram admitidas a concurso 145 candidaturas, sendo 9 à categoria Conhecimento+, 62 à categoria Saúde+ e 74 à categoria Vida+.

No momento de receber o prémio das mãos da Senhora Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, o Diretor da AEVA, Jorge Castro, afirmou ser este “o reconhecimento da bondade e da solidariedade intergeracional dos jovens que frequentam a Escola Profissional de Aveiro; tantas vezes excluídos e considerados antissociais, está aqui um exemplo da capacidade dos nossos jovens fazerem coisas sérias e a sério que servem os que mais necessitam e aqueles que precisam de ser cuidados doutra maneira”. Afirmou ainda que “o que é preciso é trabalhar também seriamente com os jovens, dando sentido ao que lhes é pedido para fazerem, seja na escola, seja na vida.”

SAIBA MAIS SOBRE O CONCURSO AQUI

Etiquetas

Publicidade

Siga-nos no facebook

Publicidade

Feliz Natal e Bom Ano Novo

Send this to a friend