AEVA foi distinguida pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens

Data:

Esta distinção tem como grande objetivo reconhecer mérito na promoção de uma maior eficácia e eficiência do sistema português de proteção da população infantojuvenil, desenvolvido pelas Entidades com Competência em Matéria de Infância e Juventude e tem consolidado uma boa prática de trabalho integrado e em rede.

O júri reconheceu todo o trabalho desenvolvido pela Escola Profissional de Aveiro nomeadamente intencionalidade preventiva na proteção e defesa dos direitos das crianças e jovens, assim como no desenvolvimento do trabalho em parceria, respondendo de modo positivo aos requisitos exigidos.

“É mais um momento muito feliz para a nossa Escola. Podermos envergar este SELO PROTETOR é um motivo de orgulho e, em simultâneo, uma responsabilidade acrescida, para a qual estamos preparados. A EPA tem, no seu ADN, o instinto PROTETOR e, por isso, continuaremos a trabalhar, ainda com mais afinco, na prevenção/promoção dos Direitos das Crianças e Jovens, sempre SEM DESCULPAS”, refere Paulo Quina, Coordenador Técnico e Pedagógico da EPA.

SAIBA MAIS SOBRE O SELO AQUI

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...

Albergaria e as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

As comemorações dos 50 anos do 25 de Abril...

Reabilitação da esquadra de PSP de S. João da Madeira 

Mais de 2 milhões de euros para a reabilitação...

Dia Mundial da Floresta e da Água comemorado na Mealhada

A construção de um hotel para insetos no Bosque...
Send this to a friend