Sever do Vouga entregou cabazes de Natal a 190 famílias

Data:

A vereadora da Ação Social na autarquia, Paula Coutinho, acompanhou esta terça-feira a entrega de parte dos cabazes, beneficiando famílias sinalizadas pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) e outros parceiros, numa operação que se reveste de particular importância nesta altura do ano.

A atribuição dos cabazes de Natal tem como objetivo assinalar a época natalícia com bens alimentares próprios desta época, junto das famílias do concelho com maior dificuldade em aceder aos mesmos”, salienta a vereadora.

A seleção das famílias, a quem foram atribuídos os cabazes, teve por base medidas de política social, de discriminação social positiva, que se encontram em vigor no concelho, promovidas pelo município e outras entidades parceiras da Rede Social”, acrescenta Paula Coutinho.

A iniciativa – que conta com o patrocínio de várias empresas e comércio local – tem o apoio de José Monteiro, Cáritas Paroquial de Sever do Vouga, Centro Paroquial Maria da Glória, Fundação Bernardo Barbosa de Quadros e Santa Casa da Misericórdia de Sever do Vouga.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend